quinta-feira, 8 de julho de 2010

FESTA DE ANIVERSÁRIO LOTA O TÊNIS CLUBE DE MESQUITA

     A Festa em comemoração aos meus 46 anos realizada no último dia 03 de julho, que segundo a maioria dos participantes contou com a presença de mais de 2000 (dois mil) companheiras e companheiras, trouxe para a sensação de que a nossa luta vale a pena. 
     Vários parlamentares tais como Luiz Sérgio, Jorge Bittar, Chico D'Angelo, Edson Santos, a nossa companheira Benedita da Silva, o futuro Senador Lindberg Farias, o Prefeito de Belford Roxo Alcides Rolim, além de mais de uma dezena de candidatos à Dep. Federais: Marcelo Sereno, Eliane Rolim, Odimar Sardinha, Jeanne Guedes, André Tafarel, Almeida Junior, Mazinho do Siticom, Bradock, Gerson Batata, Paulo Roberto.
      Contamos ainda com as agradáveis presenças de Darby Ygawara, Presidente Estadual da CUT, os Vereadores Professora Marly e Robson da Nazareno. Além de vários Secretários municipais representados por William Campos e Fátima de Souza.
      Presidentes de Diretórios municipais tiveram vários, nominá-los poderia nos fazer ser traídos pela memória.  O fundamental é que a Festa foi ótima e de um calor humano indescritível.
      Obrigado a todos!

0 comentários:

Postar um comentário