quinta-feira, 1 de julho de 2010

ACERTO NA POLÍTICA COLOCA PT NA VANTAGEM EM 2010

     As iniciativas tomadas pela Direção Nacional do PT pegaram de surpresa os ditos formadores de opinião da grande mídia bem como toda a oposição Demo-Tucana.   A construção de palanques amplos nos estados e até a aceitação sem trauma na maioria dos casos de dois palanques pró-Dilma, fazem com que na chamada pré-campanha tenhamos passado sem sobressaltos.
     E O OUTRO LADO
   
   Desde a recusa peremptória do Governador Aécio Neves em trocar uma praticamente certa vitória ao Senado por uma absolutamente incerta Vice-Presidência de Serra, o caldo por aquelas bandas começou a entornar. O Dem parceiro na candidatura sentiu-se preterido com a indicação do Tucano Álvaro Dias do Paraná para Vice e começou a estrilar.
   Encurralado pelos principais aliados, Serra teve o dissabor de desconvidar o Senador paranaense e ainda por cima teve que "engolir" um Deputado Federal de primeiro mandato Indio da Costa do Dem-RJ como seu companheiro de chapa.
    É por essas e outras que a campanha da companheira Dilma cresce sem parar com acerto na política e o erro do adversário.

0 comentários:

Postar um comentário