terça-feira, 22 de junho de 2010

DEIXEM O DUNGA TRABALHAR

      Aproveitando a fama de carrancudo do técnico da Seleção brasileira, setores da imprensa vêm sistemáticamente "pegando no pé" do treinador.  Isso desde a famosa "era Dunga", criada pela mídia na Copa do Mundo de 1990, quando na verdade deveria se dizer "era Lazaroni" pois este era o comandante do time de então. 
      Ao levantar a taça do tetracampeonato nos Estados Unidos em 1994 diminuiu-se em muito a má- vontade com o jogador e agora  treinador.
      Ao ser convidado pela CBF para ocupar o cargo de técnico, começou os problemas: voltou-se à baila que pelo fato de ter feito carreira como cabeça de àrea e ser considerado em alguma medida discípulo de Parreira, seria Dunga retranqueiro.
      Convocações foram propaladas à revelia do técnico, sem contar as pressões clubísticas e regionais. Mantendo-se firme Dunga manteve o time que vêm jogando há algum tempo e que foi campeão da Copa da Confederações e classificou-se em primeiro nas eliminatórias.
       Fato é que o treinador é um vitorioso à frente do selecionado brasileiro, portanto questiúnculas sobre a forma e a conduta pessoal dele, além de não ajudar...atrapalha! 

0 comentários:

Postar um comentário