domingo, 23 de maio de 2010

UM BALANÇO NECESSÁRIO

      Presidi o PT-RJ de 2005 ao inicio do ano de 2010. Nesse período enfrentamos a mais grave crise política que se abateu sobre o Partido e com altivez e espírito de unidade atravessamos. Iniciamos o grande salto que tirou o PT do Rio de Janeiro da mesmice e do isolamento quando acertadamente construímos a aliança Lula-Sérgio Cabral, no segundo turno da eleições 2006 e que tão grandes frutos vem trazendo para a população do nosso estado.
     Trabalhamos para ampliar a nossa representação nas Prefeituras e vencemos a eleição com candidato próprio em dez municípios e em alianças com 11 Vices Prefeitos, e  ainda obtivemos em torno de 40 participações em governos liderados por partidos da base aliada.
     Como coroamento desse processo, O PT-RJ apresentará para as eleições para Deputados federais e estaduais a chapa mais competitiva de toda a sua história.
      Retomaremos a nossa cadeira no Senado Federal com Lindberg Farias e teremos papel fundamental nas campanhas de Dilma Roussef e Sergio Cabral.
      Fomos a seção estadual do PT que primeiro deu sua contribuição para a construção da política nacional, demonstrando o imenso compromisso do Rio de Janeiro com a continuidade do Projeto Nacional.
      Por tudo isso, podemos afirmar: PT CRESCE E PROJETO AVANÇA NO RIO DE JANEIRO!

0 comentários:

Postar um comentário