domingo, 17 de janeiro de 2010

ÊXITO DE LULA, O FILHO DO BRASIL DEIXA CRÍTICOS DESNORTEADOS

       A cada dia que passa e o número de espectadores vai se multiplicando, aumentam as críticas de setores da mídia e de políticos ressentidos, com o sucesso da cinebiografia do Presidente Lula. Alguns articulistas inclusive, se arvoram em verdadeiros críticos de cinema, quando na verdade, nos seus charlatanismos verborrágicos vociferam pelo fracasso da película.
      Na verdade, ao se defrontarem na tela com um personagem vindo do povo e que pela perseverança e dedicação aos  anseios populares tornou-se incontestávelmente o seu líder maior, eles não admitem.  Assim como um âncora de TV não aceita que "meros lixeiros" possam desejar um feliz ano novo, gente dessa "magnitude" não aceita e jamais aceitará um metalúrgico na Presidência da Nação.
      Não custa lembrar,que o Brasil foi último País a abolir a escravidão e até bem pouco tempo ostentava o perverso título mundial de campeão da desigualdade de renda e riqueza. Esse sentimento oriúndo do período escravocrata ainda permeia grande parte do comportamento das elites dominantes. É uma herança maldita e uma chaga aberta que teima em não cicatrizar.
      Nós, que compartilhamos da tese de que o Brasil só será uma nação justa e fraterna, quando houver verdadeiramente igualdade de oportunidades para todos, não podemos recuar pelas críticas torpes ao nosso projeto, ataques cuja função central é manter os rumos da nação a mercê de pactos de elites, conservando privilégios e mantendo a exclusão de milhões de brasileiros.
      Os ataques a Lula o filme, é só uma amostra do que os arautos do conservadorismo estão preparando para nós. Seguiremos firme! Não nos abatemos, em 2010 É DILMA NELES!
   

0 comentários:

Postar um comentário