terça-feira, 25 de agosto de 2009


Na última sexta-feira 21/08, realizou-se na sede da ABI (associação Brasileira de Imprensa), o lançamento da candidatura do Deputado Federal Luiz Sérgio à presidência do PT-RJ. Palco de grandes manifestações em defesa da democracia e da soberania nacional, não poderia ser melhor o local escolhido para que se realizasse o lançamento.
Demonstrando o caráter amplo da candidadtura estiveram presentes ao evento cerca de mil e duzentos militantes Petistas da capital e de mais de 50 municípios do interior do estado.
Na mesa estavam: O candidato a Presidente Nacional do PT, José Eduardo Dutra; os deputados federais João Paulo Cunha, José Mentor, Paulo Rocha e Marco Maia, demonstrando o imenso carinho e respeito que detém Luiz Sérgio na Bancada Federal; O Secretário da Habitação da Cidade do Rio de Janeiro Jorge Bittar,a Secretária Estadual de Assistência Social Benedita da Silva, a Secretária do Ambiênte do Governo do Estado Marilene Ramos, o Secretário Municipal de Desenvolvimento econômico Marcelo Costa, A Deputada Estadual Inês Pandeló, o Deputado Estadual Gilberto Palmares, O Vereador da Cidade do Rio de Janeiro Reimont, O presidente estadual da CUT Darby Igawara, os Prefeitos Professor Tarciso, Marcelo Zelão, Artur Garcia, Paulo Mustrangi e Jorge Mário, o Presidente Municipal e candidato à reeleição no PED, Alberes Lima e o Presidente Estadual do PT Alberto Cantalice, além de dezenas de Vereadores.
Não podendo comparecer enviaram mensagens de apoio o Prefeito Artur Messias, o Deputado Estadual Alessandro Molon e o Ministro do Meio-Ambiênte Carlos Minc.
A amplitude da candidatura de Luiz Sérgio demonstra mais uma vez que aqueles setores que verdadeiramente apostam no projeto nacional do PT, não estão dispostos a aventuras políticas.
Na intervenção de todos ficou patente que o objetivo central de todos que, querem a continuidade do projeto iniciado e conduzido pelo Presidente, é pavimentar o terreno para a candidatura da Ministra Dilma Roussef, sem vacilações.

0 comentários:

Postar um comentário